Posted by : DIETA DAS SOPAS quarta-feira, 18 de setembro de 2013


GTA 5 possui diversos veículos, mas os que mais chamam a atenção são tanques de guerras, jatos poderosos e aviões particulares. Neste breve tutorial você vai aprender como obtê-los no grande mapa do jogo e o que deve fazer para não ser pego no processo. Confira, abaixo:
GTA 5 contará com perseguições aéreas (Foto: Divulgação) (Foto: GTA 5 contará com perseguições aéreas (Foto: Divulgação))GTA 5 contará com perseguições aéreas (Foto: Divulgação)
Tanque de guerra
O tanque de guerra pode ser encontrado basicamente dentro de qualquer base militar do jogo. No início da aventura elas ficam escondidas, mas é possível explorar o mapa rapidamente com qualquer carro veloz para encontrá-las sem grandes dificuldades.
Ao entrar em uma base militar, não será difícil achar o imponente tanque Rhino, o problema é conseguir roubá-lo. Para isso, tente contorná-lo, para que os tiros dos soldados não te atinjam. Suba pela lateral do tanque, abra a pequena escotilha e pronto, seu personagem está no comando da máquina de guerra. O veículo militar é controlado como um carro, com a diferença de poder disparar poderosas armas de fogo.
Tanques podem ser obtidos em bases militares em GTA 5 (Foto: Reprodução)Tanques podem ser obtidos em bases militares em GTA 5 (Foto: Reprodução)
Jato militar
O jato também pode ser obtido da mesma forma que o tanque, dentro de uma base militar, mas exige mais destreza na hora da fuga. As aeronaves são mais raros de serem encontrados, por isso quando você achar um, já vai estar rodeado de soldados e policiais.
A principal dica é subir no jato o quanto antes e entrar em sua cabine. Como se trata de um veículo extremamente rápido, vai ser fácil fugir em seguida, mas é bom ter cuidado para não ser atingido por tiros inimigos, como mísseis que poderão te abater bem rápido, caso fique na base por muito tempo. Então decole o quanto antes. Vale lembrar que os jatos também possuem armas de fogo, como mísseis e metralhadoras.
GTA 5 tem jatos rápidos e armados (Foto: Reprodução)GTA 5 tem jatos rápidos e armados (Foto: Reprodução)
Avião particular
Um avião particular em GTA 5 é uma aeronave que não é tão rápida quanto o jato militar e também não possui armas, mas pode ser obtida de forma um pouco mais fácil. Basta encontrar um grande aeroporto, que não estará tão protegido por policiais ou militares, e roubar um avião de passageiros.
Não é possível roubar aviões do tipo “jumbo”, somente aeronaves menores, mas isso não vai impedir sua fuga rápida do local após o crime.
Aviões não têm armas, mas são mais fáceis de obter em GTA 5 (Foto: Reprodução)Aviões não têm armas, mas são mais fáceis de obter em GTA 5 (Foto: Reprodução)

VEJA TODOS OS TRUQUES MACETES E CÓDIGOS AQUI


Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © DICAS AO VIVO -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -