Posted by : DIETA DAS SOPAS quinta-feira, 12 de setembro de 2013


Enquanto todos se divertiam na festa "Pecado Mortal", na madrugada desta quinta-feira (12), Andressa Urach, que passou boa parte da festa provocando Denise Rocha e Bárbara Evans, deu um tapa em Denise, que arremessou para longe a bebida que a peoa segurava em uma das mãos.

Na ocasião, a Furacão da CPI dançava perto de Bárbara e Mateus Verdelho. A vice-Miss Bumbum, que estava na pista com Yani de Simone, se aproximou de Denise e ao passar por ela deu o golpe, que foi ignorado pela advogada, que apenas riu da situação e continuou a dançar.

Grande parte do público que acompanha o reality show considerou o ato como agressão física e na manhã desta quinta-feira, a hashtag #AndressaExpulsa liderava os trending topics do Twitter no Brasil.

Depois da festa, Andressa ainda atacou Bárbara Evans com uma série de ofensas enquanto a modelo usava o banheiro.

Tudo começou quando a filha de Monique Evans, que estava bastante abalada com a indicação à roça, foi usar o banheiro e a vice-Miss Bumbum estava dentro. Ao perceber que a moça não se sentia bem, Bárbara ofereceu ajuda a ela e foi hostilizada pela peoa.

"Para de ser falsa. Vomita sua nojenta. Sua ridícula. Porca, relxada, que não toma banho. Vem querer falar de mim. Estou com nojo de ti. Abre essa boca para falar na minha cara. Mostra que você quis dar para o Marcos Oliver e ele não quis te comer", disparou.

Durante sua participação em "A Fazenda 6", Andressa Urach se envolveu em outro episódio polêmico que levou o público a questionar se a peoa deveria ser expulsa do reality show. Depois de uma festa, ela e o modelo Mateus Verdelho promoveram "uma guerra" de cuspes em uma discussão. Na ocasião, a assessoria da Record informou que não considera cuspe, mesmo sendo no rosto, como agressão física.

Ainda segundo a empresa, a expulsão do participante só ocorre em caso de agressão física e que isso só ocorre quando há contato físico entre os participantes com a intenção de ferir. Como foi o caso da lutadora Duda Yankovich, em "A Fazenda 4", que foi a primeira participante da história.


Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © DICAS AO VIVO -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -