Posted by : DIETA DAS SOPAS sábado, 3 de agosto de 2013


A Polícia Militar do Estado de São Paulo lançou edital de concurso público para 2.369 vagas de soldado PM 2ª classe para QPPM (Quadro de Praças da Polícia Militar). As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade.O salário é de R$ 2.563,28.

A seleção é composta por 6 etapas: prova escrita objetiva e de redação, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 4 de agosto, às 14h, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O ingresso na Polícia Militar acontecerá em caráter de estágio probatório, que se estende pelo período de 2 anos de efetivo exercício, e terá início com a matrícula no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública na graduação de Soldado PM de 2ª Classe.

Concluído o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública com aproveitamento, o Soldado PM de 2ª Classe iniciará o estágio administrativo-operacional, até ser enquadrado como Soldado PM de 1ª Classe.

VEJA O GABARITO COMPLETO DA PM-SP


Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © DICAS AO VIVO -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -