Posted by : DIETA DAS SOPAS domingo, 18 de agosto de 2013


A Eletrobras Amazonas Energia, empresa controlada pela Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobras),em Manaus,lançou edital de concurso público para 2.254 vagas imadiata e 2.200 para formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.809,19 a R$ 5.815,23.

O concurso público será composto das seguintes etapas: prova objetiva para os candidatos a todos os cargos/formação; avaliação de títulos para candidatos aos cargos/formação de profissional de nível superior; avaliação física para candidatos aos cargos/formação de profissional de nível médio operacional (todas as formações) e ao cargo/formação de profissional de nível médio suporte, com formação no curso de eletricista; avaliação médica admissional para todos os candidatos; checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos, para todos os candidatos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 18 de agosto, nas cidades de Benjamin Constant, Boca do Acre, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Manaus, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé e Brasília.

GABARITO E PROVAS CONCURSO ELETROBRAS-AM


Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © DICAS AO VIVO -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -