Posted by : DIETA DAS SOPAS terça-feira, 13 de agosto de 2013


bc3a1rbara-evans-na-fazenda
Bárbara Evans, Mateus Verdelho e Scheila Carvalho foram indicados à Roça na votação deste sábado (10) e, antes de serem testados na votação do público, participaram da difícil e alucinante Prova do Fazendeiro sob o comando de Britto Jr., no programa ao vivo deste domingo (11).
Mateus Verdelho se salvou da Roça e voltou para a sede ocupando o cargo mais importante da Fazenda por uma semana.
Com isso, Bárbara Evans e Scheila Carvalho estão definitivamente na Roça. Uma delas pode deixar A Fazenda e pegar a estrada na terça-feira (13) sem realizar o sonho de ganhar o prêmio de R$ 2 milhões do reality. A decisão da sétima Roça está nas mãos do publico.
O Fazendeiro da Semana deverá delegar obrigações aos peões no começo da madrugada desta segunda-feira (12) e tudo pode acontecer no convívio dentro do reality.
Acompanhe A Fazenda pelo R7, 24 horas por dia, e não perca todas as atividades do novo Fazendeiro da Semana e dos peões.
Saiba como foi a Prova do Fazendeiro deste domingo (11):
Os peões mergulham em um primeiro tanque com feno onde tiveram que procurar por duas peças. Unidas, as peças formam uma grande chave de boca que será usada para soltar quatro porcas que prendem a tampa de uma caixa. Dentro da caixa existe uma pá que deve ser usada num caixote de areia para escavar e encontrar três bastões, que, por sua vez, devem ser colocados num suporte.
 
VOTE EM QUEM DEVE FICAR NA CASA


Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © DICAS AO VIVO -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -